sct-outubro-2013-2No mês de setembro os pastores Arcentik Dias e Jefferson Figueiredo, receberam a missão de visitar, na Venezuela, o Missionário Geison e sua família e aproveitar para conhecerem também mais uma ICB internacional.
A visita foi muito proveitosa e bastante desafiadora já que o país venezuelano dificulta e muito a propagação do evangelho, principalmente aos missionários estrangeiros que aceitam o desafio de levar o evangelho nos quatro cantos desta terra.
O missionário Geison testemunhou sua experiência com Deus quando teve um sonho com a cidade Santa Elena de Uairén que é uma cidade de colonização espanhola, capital do município de Gran Sabana. A cidade fica a 15 km da fronteira com o município brasileiro de Pacaraima, no estado de Roraima e a 220 km da capital Boa Vista. Ele conta que não pensou duas vezes e foi parar nesta cidade sem nunca ter ido lá, sem conhecer ninguém. Conta ainda que quando chegou à rodoviária de Santa Elena, Deus enviou um homem servo do Senhor que lhe deu comida, abrigo e permitiu que cuidasse da sua casa mesmo ele estando ausente. Glória a Deus!
Desde então Deus tem feito grandes coisas, e o missionário Geison juntamente com sua esposa Eveline e a linda filha Rivca Hadassa tem aplicado o projeto Jesus em Cada Lar dando assistência nos lares até que saia a documentação definitiva de residência, situação esta em que mais uma vez vimos o agir de Deus, pois tal processo leva em média 05 anos e Deus abriu as portas para que no máximo em 06 meses ele esteja de posse do documento.
Vamos orar por esta obra para que Deus continue abrindo as portas e cobrindo seus servos neste grande desafio.
Na nossa próxima convenção do Jubileu o missionário Geison e família estarão presentes abrilhantando nossa festa.

sct-outubro-2013

{phocagallery view=category|categoryid=259}