Loading...
Nossa Missão 2017-04-28T12:28:56+00:00

Trabalhar para mudar nossa nação fornecendo apoio espiritual e administrativo.

O Supremo Concílio ITEJ (SCT) tem como função principal auxiliar todos os pastores do Brasil, dentro do contexto espiritual e administrativo. Para isso não tem medido esforços. A equipe do SCT presidida pessoalmente pelo Apóstolo Doriel de Oliveira, tem realizado várias visitas pelo país, com o intuito de unificar propósitos, através de uma permanente integração entre todas as Casas da Bênção. Verificar as condições atuais de trabalho dos Pastores em suas congregações e descobrir junto com a Igreja e os seus líderes a melhor forma de solucionar as dificuldades encontradas, para que desta forma ele possa desempenhar o seu papel com êxito.

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Um dos métodos utilizados pelo SCT é a sua participação direta nas convenções regionais, sendo que neste caso o interesse é um melhor entrosamento entre a direção local, seus membros e a direção nacional. Segundo o Pr. Arcentik Dias, Dir. Financeiro do SCT, o resultado das atividades realizadas pelo SCT, é positivo e espera-se com isto um crescimento maior do ministério Casa da Bênção no mundo. Este crescimento resulta, é claro, em novos investimentos, um deles, por exemplo, é o projeto de interligação do sistema de informática entre todas as superintendências do Brasil com a Sede Internacional no DF. Isso facilitará a disseminação de informação, os serviços de atualização de cadastros de obreiros e membros, o credenciamento dos ocupantes de cargos eclesiásticos em convenções e, é claro, que a partir deste novo sistema estar mais próximos das filiais.

Ser uma Igreja família, onde as pessoas são libertadas em nome de Jesus e se tornam pessoas de sucesso tendo dignidade, exercendo a cidadania e interagindo nas áreas espirituais, sociais e políticas.

Edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa é uma extensão da Igreja, conquistando assim a nossa geração para Cristo

Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo.

Fale conosco