No último dia 19 de janeiro na cidade de Paraopebas-PA, o Pr. Franklin Araújo e sua equipe foram os anfitriões da primeira reunião anual da Convenção do estado, com a presença dos superintendentes do estado e o pastor Jefferson Figueiredo representando o SCT. Na pauta vários assuntos a serem tratados dentre eles a preparação da próxima Convenção estadual que será realizada no mês de setembro/2013 na cidade de Marabá-PA.

Outras duas novidades para o estado foi a criação do campo de Ourilândia do Norte e a ampliação da superintendência de Marabá sob a responsabilidade do Pastor Heilor Messias.

Em reunião anual do SCT foi estabelecido que o campo de Tucuruí juntamente com todas as igrejas volta para a superintendência de origem, ou seja, Marabá. Com essa união, o desafio passa a ser bem maior para o Pastor Heilor Messias que terá sob sua responsabilidade mais oito igrejas para assistir.

Já em Ourilândia do Norte foi criado mais um campo de trabalho que abrange várias outras cidades, o Missº Silvio Batista foi nomeado líder deste campo e na nossa Convenção Mundial em Brasília no mês de julho/2013 será nomeado superintendente. Isso mostra a grande fase que o Estado vem passando, avançando para um grande crescimento da obra de Deus.