Carta Apostólica 002/2016

Brasília-DF, 23 de fevereiro de 2016.

Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene. Congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai as crianças, e os que mamam; saia o noivo da sua recamara, e a noiva do seu aposento. Joel 2:15,16

SANTA CONVOCAÇÃO

Que a graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo continue em sua vida.

Convoco todas as Igrejas Casa da Bênção para realizar comigo, no dia 20 de março a partir da meia noite 24 HORAS DE CLAMOR PELA NOSSA NAÇÃO, onde todas as Casas da Bênção do Brasil estarão orando para que Deus tenha misericórdia do nosso Brasil.

O nosso país está sendo assolado por diversas maldições, na área econômica, na área da saúde, e em várias outras áreas.

Na área econômica, diversos setores da sociedade estão sendo afetados de uma forma avassaladora, as indústrias estão reduzindo o quadro de funcionários, a inflação está aumentando e trazendo um alto índice de desemprego.

Na área da saúde, temos vivido nestes últimos anos o aumento do contágio da Dengue, da Chikungunya e nestes últimos dias do vírus Zika, ambos transmitidos pelo mosquito Aedes Aegypti que tem colocado em risco a saúde de milhares de crianças, onde os últimos números do Ministério da Saúde registram mais de 4.000 casos de crianças com microcefalia oriundos deste vírus.

Depois de muitos momentos de oração, o Espírito de Deus me moveu a fazer esta Santa Convocação, baseada no texto do livro do Profeta Joel descrito acima. Deus mandou convocar toda a congregação, reunir todo o povo, jovens, adolescentes, homens e mulheres, obreiros, evangelistas, todos os oficiais e ministros da Casa da Bênção.

Quero que você, como líder da igreja, divida o tempo entre todos os departamentos da igreja, células, oficiais e ministros, dando oportunidades para que todos possam levantar um grande clamor, intercalando com adoração e ministração da palavra.

Por ser uma ordem dada por Deus, quero que você se empenhe ao máximo para realizar este dia de clamor. Orem para que Deus venha em favor da nossa nação e abençoe todas as áreas do nosso país, principalmente na área econômica e na saúde. Aproveite para orientar todos os membros da igreja sobre o cuidado que devem ter para eliminar os criadouros do mosquito em suas residências.

Não esqueça. Está chegando a nossa grande Convenção Mundial que acontecerá nos dias 19 a 24 de julho com o tema ANO DO ACRESCENTAR E MULTIPLICAR. Prepara a sua caravana.

Sem mais, me despeço na certeza de que você irá colher muitos frutos desta campanha.

 

Apóstolo DORIEL DE OLIVEIRA
Presidente Fundador