A Conferencia de Líderes do mês de novembro, esse ano aconteceu na cidade de Guarapari – ES, a sessenta quilômetros da capital Vitoria. Como já havia sido dito durante a convenção, em julho essa conferencia será itinerante. Cada ano sendo realizada em estado.

Foram dois dias, 22 e 23 de novembro, de muitas pregações, momentos de oração e adoração aos Senhor, sobre o tema, Pastor, vida acima de qualquer suspeita, as preleções falaram sobre os deveres do líder cristão, a forma de agir e reagir, de se comportar e se controlar. Os preletores, foram o apóstolo Jair de Oliveira, bispos Wilson Ribeiro, Jaime Caieiro e Antônio Palaroni e os missionários Paulo Roberto e José Geraldo.

Conferencia de Líderes em Guarapari

A principio a conferencia de líderes aconteceria em Vitória, no centro de Convenções da Catedral da Bênção, mas devido ao grande numero de missionários, pastores e líderes que se inscreveram, o Supremo Concilio – SCT, avalio que a logística para a realização da conferencia seria melhor em um local que reunisse auditório, refeitório e aposentos. O melhor local que atendeu a todos esse quesitos foi a SESC de Guarapari.

Reunião com superintendentes

Na terça-feira, dia 21, os superintendentes da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus – ITEJ estiveram reunidos com o apóstolo Jair os bispos e secretários do Supremo Concilio, e foi tratado de sobre a aplicação do novo estatuto, as conferencias estaduais e regionais, a convenção mundial de 2018 e foi decidido sobre o próximo estado a receber a Conferencia de Líderes.

Veja as fotos aqui

Convenção Mundial 2018

Sobre a Convenção Mundial acontecerá na sede mundial, em Brasília, entre os dias 17 e 21 de julho de 2018. Essa nova formatação foi aceita unanimemente no conselho eclesiástico da igreja, para facilitar a locomoção dos superintendentes e as caravanas que estarão em Brasília, sendo o domingo livre, todos poderão participar no sábado do final da convenção e se deslocarem mais rapidamente para suas cidades.

As inscrições terão o mesmo valor que a convenção passada, R$ 50,00 e serão feitas da mesma forma, através de um link que será disponibilizado em breve.

Conferencia de Líderes 2018

A Conferencia de Líderes 2018 será nos dias 21 e 22 de novembro de 2018, no estado de São Paulo com o local ainda a ser definido, assim como valor de inscrição e hospedagem. Então fique atento aos nossos boletins

Para receber mais informações sobre os próximos eventos do SCT inscreva-se aqui.