No último fim de semana de abril, aconteceu na cidade de Londrina, a 5ª Convenção estadual do Paraná, com o tema Edificando uma igreja de vencedores.

Foram dois dias, onde a igreja experimentou o mover que Deus tem derramado em todos os encontros que estão acontecendo em todas as ICB´s no Brasil. Palavras profundas, impactantes e que tem levado a igreja a ser desafiada na propagação do evangelho, no crescimento da igreja e na formação de novos discípulos.

Desta vez a ICB Londrina, pastoreada pelo casal de pastores André e Valéria Barbosa, foram os anfitriões e juntamente com toda sua equipe fizeram um trabalho de excelência para recepcionar todos os convencionais.

Deus usou muito os preletores para abençoar a igreja. Estiveram presentes, Pastor Jefferson Figueiredo do Supremo Concílio, missº. Amilton Cândido de São José do Rio Preto (SP), pastor Davi Melo de Santos (SP) e pastor César Gonçalves de Curitiba (PR).

No sábado a tarde, o pastor Jefferson Figueiredo, esteve reunido para uma reunião administrativa, com todos os pastores de todas as ICB´s no Estado, trazendo um relatório de como esta a igreja em todo o Brasil e incentivando a participação de todos na próxima Convenção Nacional, no mês de julho, em Brasília.

A próxima Convenção estadual, acontecerá no mês de abril do ano que vem na Capital Curitiba.

Colaborou: Pr. Jefferson Figueiredo

Veja as fotos