sct-outubro-2013-2Nos dias 13, 14 e 15 de setembro foi realizada a Convenção do estado do Pará na cidade de Marabá, com a participação de parte da diretoria do SCT, missionário Palaroni e os pastores Arcentik Dias e Jefferson Figueiredo.
Foi uma convenção marcante, com uma nova formatação, onde as mensagens tiveram um tempo totalmente diferenciado, e, foi exatamente aí que Deus agiu poderosamente e marcou os membros da ICB Pará.
O casal de missionários Heilor e Lucimeire Messias foram os anfitriões dos convencionais e fizeram um trabalho de excelência juntamente com a equipe da ICB Marabá. O pastor Hall Figueiredo somou com o ministério de louvor local 40 dias antes da convenção e os céus se abriram naquele lugar.
Faltavam duas semanas para o evento e o missionário Heilor recebeu a notícia que o local fora cancelado pela secretaria de educação estadual devido a obras no espaço, foi aí que a igreja foi convocada para entrar em uma batalha de oração e jejum (somente pão e água) até que Deus preparasse um novo local, e como Deus é fiel, atendeu o clamor dos seus servos providenciando um espaço totalmente climatizado. Glória a Deus por esta vitória!
Nesta convenção foi eleita a nova diretoria estadual para o próximo triênio 2013/2016 e o missionário José de Souza continua na presidência agora com o apoio do 1º vice – Missionário Heilor Messias e o 2º vice – Missionário Silvio Batista, seguidos pelos secretários, tesoureiros e conselheiros fiscais.
Também ficaram definidos os locais das próximas três convenções da região que ficou assim: 2014 Rio Maria, 2015 São Félix do Xingú e 2016 volta para Marabá.
Parabéns paraenses o mover sobrenatural de Deus chegou para vocês!

{phocagallery view=category|categoryid=261}