Missionário Jaime Caieiro recebe título de cidadão pernambucano

Missº. Jaime Caieiro sua esposa missionária Janilde, filhos, noras e netos

Nesta quinta-feira (27 de março) o missionário Jaime Caieiro Superintendente do campo de Olinda (PE) e vice-presidente Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus – ITEJ, Casa da Benção, recebeu das mãos do deputado estadual Joel da Harpa, autor do projeto, o título de Cidadão Pernambucano.

No plenário da casa legislativa, mais de 300 pessoas entre membros da igreja e convidados entre eles a esposa a missionária Janilde Caieiro e o filho e pastor Henniel Caieiro. O deputado Pastor Eurico representou da Câmara Federal.

Na abertura da cerimônia, o deputado André Ferre

(PSC) registrou as ações beneficentes do homenageado. “Ele é exemplo de pessoa que se fez por si mesmo, passando pelas maiores dificuldades e se tornando um vencedor.”

Joel da Harpa também lembrou os problemas enfrentados pelo missionário, durante a infância e a adolescência, e o fato de haver sido consagrado precocemente pastor, aos 16 anos. “Desde que chegou a Pernambuco, Jaime Caieiro desenvolveu grandes projetos sociais. Que o seu trabalho sirva de exemplo para todo o Estado.”

O homenageado agradeceu a “Jesus Cristo” e enfatizou que, atualmente, a Alepe tem entre seus integrantes pessoas com “propósito de fé”. Ele recordou que, quando chegou a Pernambuco, em 1977, fundou a Igreja Casa da Bênção, em Olinda. “Na época, os evangélicos sofriam discriminação. Hoje, a população que se declara evangélica nessa cidade já é maioria”, comemorou.

Fonte: site Alepe

Veja as fotos