miss-antonio-soares-mt     A Igreja Casa da Bênção da superintendência de Barra do Garças – MT lançou uma revista comemorativa pelos 33 anos de ministério do casal de Missionários Antonio Soares e Geny Silvério (foto), naquela cidade.Esta história vencedora começou em 1982 quando o casal aceitou o desafio de sair da cidade de Assis – SP e desbravar a região do Vale do Araguaia.

     Com o crescimento da obra, muitos vinham de pontos distantes do Vale do Araguaia onde as pessoas eram enviadas para receber a oração da fé. Foi necessário então, na década de 90 construir a sede regional, que é uma igreja moderna, ampla, com mais de 300 m2 construídos, servida de escritório, galeria, salão anexo, banheiros e casa pastoral. Atualmente a superintendência conta com 10 igrejas, sendo 7 próprias em nome da ITEJ e tem um programa na rádio Aruanã que alcança mais de 30 (trinta) municípios.

     O Superintendente e Missionário Antonio recebeu recentemente, junto com a Missionária Geny o título de cidadão Barragarcense em reconhecimento aos serviços prestados ao longo destes anos.

 

miss-antonio-soares-mt-2

Caso queira receber um exemplar desta revista entre em contato com o Miss. Antonio Soares pelo telefone (66) 3401-4784.