O mês de outubro é a Igreja Casa da Bênção de Portugal – ICB Portugal, comemora o seu aniversario. São dezoito ano da ICB Porto, que em 2017 inaugurou a ICB Lisboa.

Tendo como líder pastora Suzana Cristina Silva, que assumiu a direção em 2002, em Freamunde no Porto, nossa igreja tem crescido do outro lado do Atlânticos, junto a nossa pastora Deus tem colocado um grupo de irmão abnegados que tem colaborado com a direção da igreja.

Em 12 de outubro 2017, teve inicio a uma grande festa para comemorar os 18 anos da igreja, o pastor Jefferson Figueiredo e sua esposa Heloisa, estive representando o Supremo Concilio – SCT, na convenção portuguesa. No dia 18 foi o encerramento da festa, quando foram consagrados aos Senhor novos obreiro.

Logo no dia 14 de quinta-feira, uma caravana de irmãos de Freamunde foi para Lisboa para a inauguração da nova igreja ICB. O pastor Jefferson oficializou a abertura da igreja em Sobral de Monte Agraço, Lisboa e agradeceu o missionário Jaider Rodrigues Gonçalves, da ICB Caratinga (MG), que estava presente, ao empenho e dedicação para que mais essa igreja fosse aberta em Portugal e aos irmãos em Cristo Denise e José Carlos e toda equipe da ICB Sobral de Monte Agraço que se dedicaram para que a igreja estivesse pronta para a ocasião.

No ultimo dia da festa de inauguração, sexta-feira, foram consagrados ao ministério os novos obreiros, diáconos e presbíteros que irão auxiliar nos trabalhos e ao final foi ministrada a Santa Ceia.

Veja mais fotos

Adilson de Oliveira com colaboração de Pr. Jefferson Figueiredo