sct-para-novembro-20134     O que parecia impossível tornou-se possível graças a fé, dedicação e muito trabalho de um povo que acreditou que Deus torna tudo possível. Nos últimos dias 15,16 e 17 de novembro, na cidade de Ananindeua-PA, aconteceu além da inauguração do novo prédio da ICB naquela região, a Convenção Regional de Belém. Foram três dias de muito poder de Deus. Como se não bastasse a correria contra o tempo para o término das obras, houve ainda uma dedicação do pastor Francisco (anfitrião) e sua equipe para que pudessem receber todos os convencionais.

     O evento contou com a presença do Pastor Jefferson Figueiredo, representando o Supremo Concílio, Missionário Heilor Messias de Marabá e do Pastor e conferencista Marcos Aurélio de Xinguara-PA.
Segundo o Pastor Jefferson Figueiredo, o que foi feito ali, relembrou as Convenções em Brasília, que são sempre antecedidas de muitas obras um corre-corre tremendo para deixar tudo pronto. E deu certo! Exatamente no dia e hora marcada para abertura da convenção estava tudo pronto.

 

“O que parecia impossível tornou-se possível graças a fé, dedicação e muito

trabalho de um povo que acreditou que Deus torna tudo possível.”

 

sct-para-novembro-20131

 

sct-para-novembro-20132          sct-para-novembro-20133Várias caravanas do campo de Belém, superintendência que está sob a responsabilidade do Missionário Ademir, estiveram presentes durante os três dias e saíram de lá impactados pelas palavras reveladas por Deus naqueles dias.Agora o desafio será levar esse povo para Convenção do Jubileu de Ouro que será realizada no próximo ano em Brasília. O que estava como certo era um ônibus da ICB Belém, agora já se falam em três ônibus para essa festa profética.     

         Parabenizamos Missionário Ademir e Pastor Francisco e toda equipe pela linda festa e superação dos desafios encontrados para realização deste evento.