Sob a liderança do casal de Missionários Jaime e Janilde Caieiro a Igreja Casa da Bênção de Olinda (PE), que congrega mais de 80 igrejas, realizou sua convenção regional entre os dias 12 a 14 de abril com o tema: A Minha Família nas Mãos de Deus. O evento contou com a presença dos Missionários Marcos de Souza da cidade de Porto Velho – RO que foi o preletor oficial do evento; Francisco Netto representando o Estado da Bahia, José Calixto – Superintendente da região de Jaboatão dos Guararapes – PE; e dos Pastores Irapuan Andrade – Sergipe, Marcos Froes – Paraíba, Elenildo Elias – Alagoas e Marcus Galdino representando o Supremo Concílio. Abrilhantou também o evento o cantor Marquinhos Gomes.

A coordenção operacional da convenção coube ao Pastor Edrey Caieiro que desenvolveu um grande trabalho, outro destaque foi a consagração dos novos oficiais que esteve sob a direção do Pastor Henniel Caieiro.

Após dois dias de festa no templo sede de Olinda o encerramento se deu no teatro Guararapes, que se tornou pequeno e parte do público teve que ficar do lado de fora. “Em breve esse problema será superado”, afirma o Missionário Jaime, a igreja adquiriu um terreno com cinco mil metros quadrados, onde será construída a futura sede que terá lugar para 4.000 pessoas sentadas.

Missionários Jaime e Janilde Caieiro 

 

Missionários Marcos preletor oficial da convenção e Missionário Francisco Neto