O último dia da Convenção Mundial é marcado pela Santa Ceia

A manhã do último dia da Convenção Mundial iniciou com um sentimento de alegria e dever cumprido. Foram seis dias de uma grande festa, marcada por ministrações que impactaram a vida dos convencionais e de todo o povo de Deus.

O Miss. Jair de Oliveira trouxe a última ministração da Convenção, e logo após, o apóstolo Doriel ministrou a Santa Ceia do Senhor. Antes da ministração da ceia, o apóstolo Doriel olhou nos olhos da missionária Ruth de Oliveira, se emocionou e disse: “Chegamos até aqui, e vamos continuar!”. Pôde-se perceber um grande momento na presença do Senhor com a Santa Ceia especial aos Convencionais.

Vários pastores, líderes, obreiros e membros saíram do conforto de suas casas para participarem deste momento esperado por todos. Este ano não foi diferente dos outros cinquenta e dois anos, fomos impactados por cada testemunho e palavra.

À toda nação Casa da Bênção, agradecemos e esperamos vocês na nossa próxima Convenção Mundial 2017!

Confira as fotos do dia.   Encerramento – Convenção Mundial

Só para finalizar 

Na manhã de domingo, logo após a Santa Ceia, foi sorteado um iPad Air, sorteio promovido pelo ministério de Louvor e Dança da Catedral da Bênção. O ganhador foi Sérgio Matias, do Distrito Federal que comprou o cupom momentos antes do sorteio.