A convenção estadual de Minas Gerais foi realizada na cidade de Juiz de Fora (MG), começou na sexta-feira à noite do dia 27 de outubro com reunião para Líderes de Células e Superintendes e no dia 28, manhã, tarde e noite estiveram lotadas a Tenda da IBREM.

Veja as fotos da convenção

Foram dois dias inesquecíveis, onde aconteceu uma reunião com todos os superintendentes do estado de Minas Gerais, onde o apóstolo Jair de Oliveira ministrou aos superintendentes incentivando o crescimento da igreja e a união de todos os líderes. O apóstolo Jair, ainda pregou duas mensagens durante a convenção, todos foram tocados pelo poder de Deus, sendo avivados, ativados e impactados pelo poder do Espírito Santo.

Nesses dias de convenção, aconteceram duas apresentações, uma em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante, com uma retrospectiva contando toda a história da Reforma até chegar na atualidade na formação do Ministério Casa da Bênção. A segunda apresentação foi de uma peça homenageando o Apóstolo Doriel (in memória) e a Miss. Ruth de Oliveira. A convenção foi marcada pela presença, também do missionário Paulo Roberto Rezende de Oliveira, que fez o lançamento do seu livro “Por Toda a Terra”.

Colaborou Pr. Marcus Mariano