Convenção da ICB de São Paulo

A Convenção da Igreja Casa da Bênção – ICB do Estado de São Paulo foi realizada no dia 21 de outubro, sexta-feira, no Ginásio do Juventus, no bairro da Mooca, capital paulista, onde estiveram milhares de pessoas, atendendo ao convite do presidente da convenção paulista missionário Sergio Affonso e do bispo Palaroni. Essa Convenção foi marcada pela presença do Apóstolo Jair de Oliveira, que pregou uma mensagem poderosa, e a multidão foi impactada.

Estavam reunidos todos os superintendentes do estado de São Paulo assim irmão e irmãs de todo o estado. Pela manhã aconteceu uma reunião de pastores, a tarde aconteceu a convenção, onde o Apóstolo Jair pregou uma mensagem poderosa, impactante sobre “Chamado” e os irmãos da ICB foram abençoados. A Convenção foi marcada pelo derramar do poder de Deus sobre o Estado de São Paulo e toda superintendência. 

Veja mais aqui

Colaborou: Pr. Marcus Mariano

2018-06-15T14:47:42+00:00

Sobre o Autor:

Aprendiz e seguidor de Cristo, teologia, marketing, administração, já estudei agora estudo direito. Sou marido, pai, filho, me adotaram como avô e pastor. O que mais amo na minha vida é falar da graça e do amor de Cristo. Dizer a todos que só Cristo nos dá a vida eterna.