Missionário Palaroni na abertura da convenção da ICB Baixada Santista

O mês de janeiro tem se transformado em uma referência para a Igreja Casa da Bênção – ICB, no Brasil. Assim como sucede uma espera ansiosa pela convenção mundial que acontece no mês de julho em Brasília, a convenção da ICB da Baixada Santista está crescendo ao longo dos anos. E líderes de outros estados têm comparecido a essa outra data de peso no calendário da ICB.
Este ano o tema da convenção foi “Edificando uma igreja de vencedores”, que aconteceu entre os dias 27 a 29 (de janeiro), e pelo segundo ano consecutivo, no novo prédio que sedia a ICB – Baixada. Na sexta-feira à noite, os missionários Antônio e Andreia Palaroni, anfitriões da convenção fizeram a abertura oficial. E para a emoção de todos, a oração de abertura foi uma gravação de uma oração do apóstolo Doriel de Oliveira. O preletor da abertura foi o presidente da ICB, o missionário Jair de Oliveira, que em determinado momento homenageou a missionária

Missionário Jair de Oliveira presidente da ITEJ,

Missionário Jair de Oliveira presidente da ITEJ, preletor da convenção ICB Baixada

Ruth de Oliveira, fundadora da Igreja Casa da Bênção, pela sua coragem que junto com o seu saudoso marido apóstolo Doriel, largaram tudo para se dedicarem a obra que o Senhor confiou a eles.
No sábado foi um dia em que a prata da casa, ou seja, os pastores da ICB Baixada ministraram. A começar pelo missionário Palaroni e depois os pastores Isrhaell Palaroni, David Melo, Willian Ferrão. O missionário Moises de Oliveira também ministrou nesse dia. Mas a noite foi algo muito especial.
O grupo de teatro da ICB, encenou uma peça sobre os paços do Trilho Salvo Vencedor e, na sequência, uma homenagem ao fundador e líder da igreja durante 52 anos o apostolo Doriel de Oliveira, que nos deixou em novembro último e que levou todos a se emocionarem. Um dos fotógrafos que registravam o culto, sentou no chão para chorar e foi amparado pelo missionário Jair. (Assista ao culto e a homenagem ao apóstolo Doriel)
Logo em seguida a missionária Ruth de Oliveira, mais uma vez homenageada e ovacionada pelo auditório trouxe, emocionada a palavra da noite.
No domingo, logo pela manhã falaram o missionário Palaroni, o presidente missionário Jair de Oliveira e finalizando a convenção o apóstolo Robert Doodo, da Igreja Internacional Capela do Farol. Mas o ano que que vem tem mais, programe-se para participar dessa festa espiritual.

Por: Adilson de Oliveira

Veja as fotos