Diretoria Nacional de Jovens da Casa da Benção

Durante a reunião do Supremo Concílio – SCT na tarde de quinta-feira (dia 21 da Convenção Nacional 2011), os Diretores reunidos, sob a presidência do Apóstolo Doriel, ouviram o discurso do Pr. Arcentik Dias, da necessidade da igreja em fortalecer a juventude, abrindo espaços para que eles possam desenvolver outros ministérios dentro do corpo de Cristo.

Este fortalecimento trará unidade para os jovens em todo o país, haverá sempre um grupo preocupado em fazer a obra do Senhor com os jovens, e com um só alvo, o de crescer para o reino dos céus. Com essas palavras o Apóstolo, determinou que fosse formada uma Diretoria Nacional para os Jovens da Casa Bênção.

E após o debate dos assuntos e a manifestação positiva dos missionários e pastores, foram indicados e eleitos os seguintes pastores para compor esta Diretoria: Pr. Giuliano Martins, de Brasília, como Presidente; Pastor Isrhaell Palaroni, de Santos, como Vice – Presidente; Pastor Wanderson Mapa, Rio de Janeiro, como 1º Secretário, Pastor Hilquias Vieira, Minas Gerais, como 2º Secretário e o Ev. Alex Alves, de Brasília, como Tesoureiro.

Na tarde de sexta-feira (22), todos os superintendentes e pastores, juntamente com a diretoria do SCT, empossaram a Diretoria Nacional dos Jovens da Casa Bênção. Ocasião em que o Apóstolo fez menção de que sentissem o peso da responsabilidade que estará sobre eles, em fazer com que essa juventude cresça em nome de Jesus.

Na manhã de domingo (24) na Convenção, minutos antes da Santa Ceia, o Apóstolo Doriel apresentou a toda igreja esses jovens pastores que agora assumem essa nova posição dentro do ministério Casa da Bênção.

Conheça, a seguir, cada membro da Diretoria Nacional de Jovens da nossa igreja.

 

 

Pr. Giuliano Martins é Brasiliense, formando em Administração de Empresas e ocupa o cargo de Gestor de Recursos Humanos em um dos mais conceituados Centros de Nefrologia do País. É casado com Walma Martins, Administradora, Pós Graduada em Gestão Pública e Servidora Pública concursada. Há 16 anos serve na nossa Sede Nacional em Brasília e está na liderança da Rede de Jovens da Sede desde outubro de 2004. Possui, como extra – currículo, formação musical e em artes cênicas. Utiliza o teatro como ferramenta principal nos projetos de missões urbanas da juventude da Catedral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pr. Isrhaell Carlos Palaroni é Mineiro de Juiz de Fora. É casado com a Pra. Talita Palaroni e são pais dos pequenos Samuell e Emanuell. Pastoreiam juntos, há 04 anos, a Rede de Jovens na Baixada Santista, liderando cerca de 500 jovens. É Ministro de Louvor, Músico e Compositor e integra o Ministério de Louvor da ICB Santos. O casal é formado em Liderança, pelo Instituto de Educação Cristã e atuam na administração da ICB Santos – SP ao lado do Miss. Palaroni.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pr. Wanderson Mapa é Pernambucano, nascido em 1982. Ocupa o cargo de Diretor Administrativo na Superintendência da qual faz parte no Rio de Janeiro e atua como líder da Rede de Jovens da mesma. É casado com Marilene de Sousa, e são pais de três filhos: Erika, Gabriel e Ana Luiza. Mora no Rio de Janeiro há 18 anos e está como Pastor na ICB Rio desde maio de 2010, onde tem implantado o discipulado, através de grupos de oração e consolidação. Possui formação técnica em administração e informática.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pr. Hilquias Vieira é Mineiro da cidade de Perdões no Sul, cursa Administração de Empresas. É casado com a Pra. Carmen Vieira e são pais da pequena Sophia. Lidera a Rede de Jovens do Sul e Sudoeste de Minas e também da Sede, na cidade de Perdões. Auxilia na liderança da Igreja Sede ao lado de seu pai, o Miss. Paulo Lúcio Vieira, ocupando o cargo de Co – Pastor. Além das funções administrativas que exerce na igreja é também Ministro de Louvor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ev. Alex Alves é Brasiliense, formado em Ciências da Computação e ocupa o cargo de Analista de Sistemas em uma empresa de engenharia que elabora projetos para pequenas e médias centrais elétricas. É solteiro, e há 17 anos serve a igreja Casa da Benção, sendo que boa parte desse tempo congregou em uma filial. Hoje congrega na Sede Nacional, atuando principalmente na Rede de Jovens. Tem a música como atividade extra curricular e utiliza o louvor como ferramenta principal nos projetos da juventude da Catedral.