Aconteceu em Palmas-TO de 12 a 14 de outubro de 2018 a Conferência estadual da ICB TO, com o tema Edificando líderes multiplicadores.

Sob a coordenação do Miss: Carlos R. Lopes, Missª Estermar Lopes e equipe de pastores e líderes da ICB Palmas.

O evento teve como preletores oficial o Bp. A. C Palaroni e o Pr Arcentik dias, homens com experiência na edificação da obra, e formação de líderes, que nos levou ao quebrantamento e crescimento espiritual durante as ministrações.

Na oportunidade o Bpo. A. C. Palaroni e o Pr Arcentik Dias deram posse ao Miss Carlos Roberto Lopes como coordenador da ICB Tocantins conforme termo de posse assinado pelo AP. Jair de Oliveira.

Estiveram presentes os superintendentes Miss: Eulálio Lemes de Araguaína, Miss: Leidemar Lopes de Gurupi, Miss: Edilson de Xambioá; também o Pr: Paulo de Porto Nacional, e demais pastores, líderes e membros de diversas cidades do estado de TO. Também estiveram conosco o Miss. Lindomar e Miss Luiz Carlos de GO.

No final, todos glorificaram a Deus pelas mensagens de edificação e grandes bênçãos recebidas durante os três dias. Ano que vem tem mais.

Por: , Miss Carlos Roberto Lopes.