Em mais uma Conferência de Líderes da Igreja tabernáculo Evangélico de Jesus – ITEJ, Casa da Bênção, que ocorre todo fim de ano, a edição de 2018 foi realizada em Praia Formosa nas dependências da colônia de férias do SESC, nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro.

A abertura foi realizada pelo Apóstolo Jair de Oliveira, que ministrou uma palavra tendo com referência em seu novo livro; “O Vento Sopra Onde Quer…”, discorrendo sobre o agir de Deus por meio da vida dos que se submetem a vontade do Senhor e se colocam à Sua disposição. Assista o vídeo

A fundadora da Igreja Casa da Bênção – ICB, missionária Ruth de Oliveira, foi a primeira preletora da sexta-feira, falando sobre a importância da oração e do legado, duas coisas ensinadas e praticadas com excelência pelo seu ma- rido e fundador da igreja, o apóstolo Doriel de Oliveira. Assista o vídeo.

O segundo pregador da sexta foi o reverendo Hernandes Dias Lopes, da igreja presbiteriana de Vitória – ES, que ministrou sobre o chamado do Senhor na vida do apóstolo Paulo. “Deus trabalha em nós para então trabalhar por meio de nós”. Foi um momento de profunda reflexão na palavra de Deus e no chamado ministerial na vida de cada um dos participantes. Sendo que o auditório era composto na sua maioria por pastores e líderes.

À noite de sexta começou com a pregação profética do missionário Daniel de Oliveira, falando sobre a falsa paz do cavaleiro branco descrito no livro de Apocalipse 6:2.
 – SCT na conferência de líderes

O apóstolo Jair de Oliveira apresentou o segundo preletor da noite que foi o bispo Palaroni. Nessa ocasião foi também lançado o novo livro do bispo Antônio Carlos Palaroni, “Mover apostólico, um chamado ao sobrenatural”. Ao apresentar o bispo e o livro, o apóstolo Jair enfatizou que essa era mais uma conquista do ministério, que Deus estava direcionando os líderes para a visão de unificação da linguagem da igreja. E que, “sem ciúmes, preterir em relação ao outro, Deus está fazendo com que os talentos se apresentem por meio de cada membro do Supremo Concílio – SCT e da igreja”.

O bispo Palaroni trouxe uma palavra baseada em seu livro “Mover apostólico…”. Colo- cando como tripé para sua palavra quais eram a natureza, caráter e propósito da igreja, pois, segundo narrou, Deus direcionava os apóstolos sem caminhos para que a igreja fosse adiante e assim, o nome do Senhor fosse levado até os confins da terra. Da mesma forma isso acontecerá em nossos dias. Como a mensagem era muito extensa, foi concluída no sábado pela manhã. A

Nessa mesma manhã o apóstolo Jair, finalizou a Conferência de Líderes anunciando que direcionado por Deus, o tema para o ano de 2019 será: “Mover apostólico, um chamado ao sobrenatural”. E ao chamar todos à frente para uma oração, Deus moveu a sua glória sobre o auditório e todos foram tocados polo poder de Deus. O apóstolo Jair chamou ao palco o pastor Fábio de Oliveira e o reconduziu ao pastorado após dezenove meses de afastamento.

– Convenção Kids na conferencia de líderes