No dia 15 do mês de fevereiro na cidade de Bujaru-PA, os pastores da superintendência de Belém, sob responsabilidade do missionário Ademir, estiveram reunidos com o Pastor. Jefferson Figueiredo, representante do Supremo Concílio, e com o missionário Heilor Messias, vice-presidente da convenção do Pará, onde passaram o dia todo reunidos para tratar de assuntos administrativos e também a implantação do trilho (igreja em células).

O missionário Heilor teve a oportunidade de testemunhar o que Deus tem feito na superintendência de Marabá-PA, de sua responsabilidade, que em sua posse (dez/11) tinha 04 membros e hoje chega a reunir no domingo cerca de 220 pessoas.

Também apresentou em fotos o antes e depois do prédio da igreja, com instalação de vidros, forro, cadeiras, som novo e reforma na fachada da igreja. Tudo isso Deus fez através da estratégia do trilho, onde o crescimento da igreja torna-se inevitável.

O primeiro passo foi dado, e, nos dias 25, 26 e 27 de abril/2014 a superintendência de Belém terá o seu 1º Encontro com o amor de Deus, onde todos os pastores e líderes de departamento serão ministrados com 09 mensagens poderosas. As ministrações ficarão por conta da equipe da ICB Marabá-PA.

Agora é esperar para ver o grande mover que Deus fará nesta região!

Fotos: Jefferson Figueiredo

IMG-20140225-WA0000

IMG-20140225-WA0006