Em sua primeira viagem internacional, como presidente, o apóstolo Jair de Oliveira esteve visitando a Igreja Casa da Bênção em Sarasota, Florida, EUA, na companhia de seu secretario pastor Marcus Mariano. Lá se encontrou com os pastores Geraldo e Debora de Miranda, líderes da ICB, foi um momento muito especial. Ministrou à igreja falando sobre crescimento, comunhão com o Espirito Santo e vida no altar. A igreja que possui hoje mais de cinquenta membros e está localizada numa importante avenida local, foi imensamente abençoada pela presença do servo de Deus. Ali também esteve com os pastores Hebert e Lídia de Oliveira que estão abrindo uma ICB em Bradenton também na Florida e em breve daremos noticias sobre eles

Em sua próxima parada, o apóstolo esteve na ICB Dallas, que está sob a direção da pastora Safia Ardel Rahman e seu esposo, que tem ali mais de 60 membros fieis ao Senhor. Na noite que pregou, diplomou e ordenou a pastora com as credenciais do Supremo Concilio – SCT. E na mesma ocasião participou do aniversário do filho da pastora Safia. Visitou e pregou na igreja dirigida pela da pastora Orfa Solares, igreja aliançada com a ICB Dallas Texas e distribuiu livros e a revistas Mensagem que teve uma grande aceitabilidade.

Em Dallas, o apóstolo Jair de Oliveira, pregou sobre chamado e a importância de termos relacionamento e comunhão com o espirito Santo.

Ainda em Dallas, visitou a Covenant Church dirigida pelo pastor James, onde conheceu a igreja e a estrutura que compõe a planta da igreja.

Veja mais fotos

Colaborou: Pr. Marcus Mariano