IMG 7205

O segundo dia da Conferência de Líderes (quarta-feira) começou com um clamor pelo Brasil, num ato profético, nesse dia 12 de dezembro de 2012 (12.12.12). Pastores empunhando as bandeiras de seus estados proclamaram a bênção de Deus e a mudança em seus ministérios.

O missionário Sérgio Affonso apresentou a nova ferramenta criada para auxiliar pastores, missionários e dirigentes de igrejas. Foi lançada a Revista do Pastor ITEJ e num ato solene foram entregues os primeiros exemplares para o Apóstolo Doriel, para pastora Lilian Figueredo representando a missionária Ruth de Oliveira, para a pastora Raquel, representando o Missionário Jair de Oliveira e para os missionários Wilson Ribeiro e Jaime Caiero.

Novas estratégias foram traçadas pela diretoria do Supremo Concílio – SCT para o próximo ano e coube ao Missionário Palaroni apresentar esse trabalho que foi aceito favoravelmente por todos. Muitos disseram que as mudanças realmente mostram um novo tempo para a Casa da Bênção no Brasil. Um tempo de paz e harmonia.

Numa reunião com secretários e diretores das igrejas do Brasil, o Pastor Marcus Galdino mostrou a necessidade de informatizar e utilizar o programa que integra administrativamente a Casa da Bênção. As instruções sobre a área financeira das igrejas foi objeto de uma palestra ministrada pelo pastor Arcentik Dias.

E para selar a Conferência o missionário Paulo Roberto Resende de Oliveira trouxe uma palavra de poder aos pastores alertando sobre os cuidados com a igreja e a santificação dos líderes. A palavra liberada pelo missionário Paulo antecedeu a Santa Ceia de Líderes, momento que marcou a comunhão dos pastores do Brasil num clima espiritual de paz e alegria. A conferência chegou ao fim com a marcha profética das bandeiras, a unção feita na tenda das Sete Unções e a mais tranquila e serena reunião de líderes dos últimos anos.

 

 

IMG 3703

IMG 3971

IMG 3910

IMG 7320

IMG 7262

IMG 7561

IMG 7617