20141Do nascimento da igreja em Belo Horizonte, à chegada no Distrito Federal e a consagração do terreno onde hoje é a Catedral da Bênção. Em todos os momentos o Senhor operava milagres.

Os milagres aconteciam no dia a dia, vidas eram libertas e entregavam os mais diversos objetos buscando a libertação de suas vidas. A igreja crescia. E o zelo e o carinho do casal pela igreja constrangia o povo.

Deus dava estratégias, campanhas eram feitas, Brasília era imapctada com as marchas que aconteciam e as pregações nas praças. E no terreno que havia sido consagrado ao Senhor começava tomar forma a Catedral da Bênção.

A Casa da Bênção crescia por todo o Brasil. A Catedral era erguida no Distrito Federal. E o Senhor continuava à acrescentar o número dos salvos.

20142

O carinho de Deus com a igreja era refletido no número de pastores, evangelistas, presbíteros, diáconos e obreiros que são levantados até hoje para fazer a obra do Senhor.

Pastores e preletores renomados internacionalmente, pregam na Catedral da Bênção e nas igrejas da Casa da Bênção pelo Brasil. E a igreja continua crescendo por todas as regiões do nosso país.

As autoridades do país são abençoadas pelo apóstolo Doriel e sua equipe de pastores. A queda do telhado da Catedral que parecia ser uma tragédia, transforma-se em motivação para novas conquistas.

Veja as fotos